Homem morre a facadas e fica com vísceras expostas no PI

Na noite deste domingo (23), um homem identificado por Edilson Santos Silva, de 45 anos, foi assassinado a golpes de faca na cidade de Parnaíba, onde residia. A vítima foi atingida no abdômen onde as vísceras ficaram expostas. Policiais militares estiveram no local da ocorrência para realizar levantamentos.

Informações preliminares apontam que a vítima teve sua morte motivada por vingança em razão de uma suposta dívida de cinco reais.  Mas isso é apenas uma das linha de investigação do crime. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para fazer o atendimento, no entanto, o homem já havia falecido.

Uma equipe de peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para procedimentos de praxe, logo em seguida foi feito a remoção do corpo até o necrotério para exames e posteriormente ser liberado aos familiares. Até o momento da matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: Meio Norte