Homem fez massacre durante ceia de Natal da família por disputa de herança

Durante a celebração da ceia de Natal (24/12) em uma residência na cidade de Maringá, no Paraná. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Dario Jorge Kodama, de 56 anos, irmão da dona da casa, entrou na casa, trancou o portão com um cadeado e começou os disparos.

Homem faz massacre durante ceia de Natal da família por disputa de herança

Foto: Reprodução

No ataque, que ocorreu no fundo da casa enquanto familiares estavam reunidos fazendo um churrasco, o suspeito efetuou disparos contra as vítimas. Três pessoas, identificadas como pai e filhos, perderam a vida no local, atingidas por tiros na cabeça e em outras partes do corpo, conforme relato da PM.

Além das vítimas fatais, quatro pessoas ficaram feridas. Dois jovens, de 16 e 26 anos, foram baleados no tórax, pescoço e outras partes do corpo, sendo considerados em estado grave inicialmente. Eles conseguiram fugir pulando um muro e foram socorridos a duas quadras do local do crime, sendo encaminhados para hospitais.

A terceira vítima, namorada de uma das vítimas fatais, foi atingida por seis tiros e ficou em estado grave. Ela foi intubada no local e posteriormente encaminhada ao Hospital Universitário. A quarta vítima, atingida na perna, teve ferimentos sem gravidade.

Homem mata três pessoas da mesma família
Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Uma pessoa que estava na residência conseguiu se trancar em um dos cômodos da casa, se escondeu debaixo da cama e não ficou ferida. Após cometer os crimes, Dario Jorge Kodama foi até a sala da casa, sentou-se no sofá e atirou contra a própria cabeça, de acordo com informações da Polícia Militar.

O motivo por trás do ataque ainda não foi esclarecido porém, informações do Corpo de Bombeiros indicam que seriam por conta de um desentendimento quanto a herança familiar, e as autoridades investigam o caso.  O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos, enquanto os feridos recebem atendimento médico.

Fonte: g1