Homem é preso por tráfico de drogas na BR-316 em Trindade–PE

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (17), na BR-316, em Trindade, no Sertão de Pernambuco. A ação foi realizada por policiais militares da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (9ª CIPM).

Durante patrulhamento na rodovia, os policiais visualizaram um indivíduo que, ao notar a aproximação da viatura, tentou se desfazer de uma porção de maconha. O suspeito foi alcançado e, após abordagem e varredura na área, a droga foi localizada.

Ao ser questionado, o homem informou que estava alojado e trabalhava como borracheiro no pátio de um posto nas proximidades. Os policiais foram até o local indicado e, dentro de uma mochila pertencente ao suspeito, encontraram 12 petecas de cocaína.

Ao todo, foram apreendidos 5 gramas de maconha e 5 gramas de cocaína. O material e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.