Homem é preso em Itainópolis por manter prima em cárcere privado e tentativa de estupro

Na manhã desta segunda-feira (21), por volta das 09h30, um homem foi preso na cidade de Itainópolis após ser denunciado pelos crimes de cárcere privado e tentativa de estupro. O caso aconteceu no povoado Sítio Riachinho, zona rural do município.

De acordo com informações repassadas pela polícia, um homem de iniciais G.P. dos S., foi denunciado pelo pai da vítima, após receber uma mensagem da filha que pedia socorro.

Segundo a ocorrência, o suspeito estaria mantendo sua prima em cárcere privado, forçando-a a beber e usar drogas. A vítima chegou a gritar por socorro, mas não veio ninguém a seu encontro. Em um momento em que conseguiu se libertar do suspeito, que queria estuprá-la, ela enviou a mensagem com pedido de socorro ao pai.

O pai da vítima, dirigiu-se, então, ao GPM de Itainópolis para acionar a polícia e foi até a referida residência para prestar socorro à mulher. Ao chegarem lá, a polícia chamou pelo suspeito para que ele saísse da casa, mas o mesmo não apareceu.

Contudo, os policiais ouviram a voz da vítima ao fundo, denotando estar com medo. Chamaram, então, novamente ao suspeito, e como este não apareceu, usaram a força para derrubar a porta do fundo da casa, encontrando G.P. dos S. nu, e a vítima vestida e com hematomas e arranhões pelo corpo.

Na casa a polícia encontrou várias armas brancas, que foram apreendidas, juntamente com o aparelho celular do suspeito e algumas cédulas de dinheiro. O homem recebeu voz de prisão, ainda reagiu, obrigando a guarnição policial a utilizar a força para algemá-lo e conduzi-lo à Central de Flagrantes em Picos. Agora ele segue à disposição da justiça.

Fonte: Cidades em Foco