Um homem, de 19 anos, foi preso nesta segunda-feira (12) suspeito de agredir a namorada, de 19 anos, e o bebê do casal, um menino de dois meses. O caso aconteceu no município de Palmeirais, a 117 km de Teresina.
Segundo o investigador Francisco Peres, do 19º Distrito Policial em Palmeirais, a jovem procurou a delegacia para denunciar que era constantemente agredida pelo namorado e que na manhã desta segunda-feira, o bebê também foi vítima da agressão. O casal morava junto há três anos.
“Ela estava com o bebê no braço quando o companheiro começou a agredir a mulher na casa deles. Ele chutou e bateu nela de várias formas. A vítima estava com o bebê no braço, o agressor deu um murro nela, mas acabou atingindo a criança na cabeça. O menino chegou a cair dos braços da mãe e machucou a perna também”, informou o policial.
Bebê foi agredido pelo pai em Palmeirais — Foto: Divulgação/PC-PI
Após as novas agressões, a mulher decidiu procurar a ajuda da polícia e denunciou o companheiro. O homem foi preso na própria residência e encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina.
A vítima informou que essa não foi a primeira agressão. “A mulher informou que o companheiro bateu nela outras vezes. Ela tem vários machucados, inclusive já bateu nela com facão. A vítima tem medo dele. Infelizmente esse rapaz é um usuário de drogas”, explicou Francisco Neres.
Mulher tem várias marcas de agressões em Palmeirais — Foto: Divulgação/PC-PI
A vítima e o bebê foram atendidos em um hospital local e depois foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização do exame de corpo e delito.
Fonte: G1 Piauí