Homem é morto a tiros dentro de hospital em Ipubi, no Sertão do Araripe

Na noite da última quinta-feira (5), um homem de 38 anos foi executado a tiros na recepção do Hospital Marcelino Mudo, em Ipubi, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 21h30 e chocou moradores da região.

Segundo informações da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM), a vítima foi surpreendida por um homem não identificado, que entrou na unidade hospitalar usando capacete e efetuou vários disparos de arma de fogo. Após cometer o crime, o suspeito fugiu em direção ignorada.

No momento do ataque, a vítima estava utilizando uma tornozeleira eletrônica, indicando que estava sob monitoramento da Justiça. Testemunhas relataram que a ação foi rápida e que o local ficou tomado por tensão e pânico.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC), que realizou os procedimentos de perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina para os trâmites legais.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do homicídio e identificar o autor do crime. Até o momento, o suspeito não foi localizado, e a motivação do crime segue desconhecida.