Na madrugada deste domingo (01) um homem de iniciais F.W.S.L. foi conduzido a Delegacia após ser suspeito de ameaçar em posse de uma arma seu desafeto. O fato ocorreu na Avenida Severo Eulálio, nas proximidades de um posto de combustíveis, em Picos.
Segundo informações da Polícia Militar, um indivíduo identificado por J.N.S. havia interceptado uma viatura relatando que a pouco tempo havia se dirigido a Central de Flagrantes para denunciar que estava sofrendo ameaças. Minutos antes, o suspeito F.W.S.L. havia passado pela Avenida Getúlio Vargas em direção ao centro de Picos.
“Conseguimos abordar o suspeito na Praça Josino Ferreira próximo aos Correios, nada foi encontrado. Momento em que F.W.S.L disse que também ia a Central de Flagrantes registrar B.O contra J.N.S por ameaça. Algum tempo depois, o COPOM entra em contato comunicando que J.N.S solicitou uma viatura no posto de combustíveis pois F.W.S.L voltou a lhe ameaçar com uma arma de fogo e dessa vez ele conseguiu filmar F.W.S.L com a arma e enviou o vídeo pra o COPOM”, informou a polícia.
Uma guarnição foi deslocada até o endereço do posto e encontrou os evolvidos. Foi realizada abordagem ao suspeito, mas a arma não foi localizada.
Após buscas nos arredores do posto e nada encontrado, F.W.S.L foi conduzido até a Central de Flagrantes e o mesmo foi apresentado ao delegado plantonista juntamente com o vídeo. Mediante análise do material, foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.
Fonte: Cidade Verde Picos