Um homem de 39 procurou a delegacia de Costa Rica, a 346 km de Campo Grande-MS, para denunciar que foi agredido pela esposa. O caso aconteceu na última quarta-feira (13/02). De acordo com a polícia, a mulher usou um bastão de ferro para agredir o esposo que insistia em manter relação sexual que a acusada.
Segundo o delegado Alexandro Mendes Araújo, o homem contou que é constantemente vítima de agressões por parte da esposa. Ele ainda informou que quando a suspeita é contrariada, sempre reage de forma violenta.
De acordo com o delegado, a mulher procurou de forma espontânea a polícia e confessou o crime, pois sabia que estava sendo procurada. “Ela alegou que ficou nervosa porque o esposo queria fazer sexo e por isso teria usado o bastão de ferro de 35 centímetros para agredi-lo”, explicou.
Após prestar depoimento, o homem fez exame de corpo de delito e apresentou lesões nos braços, pernas e costas. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado.
Segundo a polícia, a suspeita foi liberada após pagar uma fiança de R$ 100, valor que foi levado em consideração por conta da confissão e também por ela mostrar o local da arma. Ela vai responder pelo crime de lesão corporal dolosa qualificada, e se condenada, pode pegar até 3 anos de prisão.
Fonte: G1 / Campo Maior em Foco