
O corpo de um homem identificado apenas como Piquenês, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, dia 30 de julho, no muro do Posto Fiscal, ponto de fiscalização na divisa entre o Piauí e o Pernambuco.
Segundo informações de moradores, Piquenês estava desaparecido desde a última segunda-feira (28). A angústia da família chegou ao fim de forma trágica quando populares encontraram o corpo encostado no muro do posto.
Vizinhos relataram que, ouviram disparos de arma de fogo próximos ao local, mas não imaginaram que pudesse estar relacionado ao desaparecimento. Ainda não se sabe a motivação do crime, nem se os tiros ouvidos têm ligação direta com a morte.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para realização da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo para Picos, onde serão realizados os exames que devem apontar a causa da morte.
A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso para esclarecer as circunstâncias do crime, identificar os responsáveis e entender se a execução tem relação com conflitos na região.