
O município de Caridade do Piauí está em festa, celebrando o 28º aniversário de Emancipação Política Administrativa. Para marcar essa data significativa em seu calendário, a administração local preparou uma programação especial.
As festividades começaram pela manhã com uma alvorada festiva e o solene hasteamento das bandeiras, um momento emblemático conduzido pela vibrante Banda Marcial do município. O ato cívico contou com a execução do hino de Caridade do Piauí, sob a condução do prefeito Antoniel de Sousa Silva, carinhosamente conhecido como Toninho, juntamente com o vice-prefeito Miguel Sousa da Silva, o Nalvinho, e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ivanildo Xavier.
Após a cerimônia, os cidadãos foram convidados a participar de um café comunitário, momento de confraternização e união entre os moradores.
A festa de aniversário continua ao longo do dia com uma série de atividades culturais e recreativas, a noite haverá festa em praça pública, proporcionando momentos de alegria e diversão para toda a população.
Além do prefeito Toninho de Caridade, da primeira-dama Samires Silva e do vice-prefeito Nalvin, também estiveram presentes o presidente da câmara, Ivanildo Xavier, e os vereadores Simar de Zé Adão, Xula, Luzineide, Silvano, Irma, Marcia, Primo, Avilmar Leal e Bilu, assim como o secretário de finanças, Clei Carvalho, demais secretários municipais e sociedade civil.
Mais fotos;