
O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, e está internado em observação, por 48 horas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista ao EXTRA.

A equipe do apresentador pediu para que os veículos de imprensa aguardassem novas informações sobre o estado de saúde de Gugu, não confirmando a gravidade do caso. Diferentes colunistas divulgaram que o artista teria caído de cerca de quatro metros de altura, do telhado, e batido com a cabeça na quina de um móvel.
Gugu Liberato está no comando do reality “Canta comigo”, da Record TV. Procurada, a emissora explicou que todos os episódios da atração, incluindo a final do dia 4 de dezembro, já estão gravados.
O apresentador é casado com a médica Rose Miriam e pai de João Augusto, de 18 anos, e das gêmeas Sofia e Marina, de 15.



Fonte: Extra