Grave acidente entre as cidades de Belém e Jaicós deixa dois irmãos mortos e outras duas pessoas feridas; Veja

Um grave acidente registrado na parte da tarde deste domingo, por volta das 16:00h, na PI – 243, trecho que fica entre as cidades de Belém do Piauí e Jaicós, próximo a localidade Sítio.

O acidente envolvendo um veiculo, modelo Palio Weekend, de cor vinho, e placas OGG-7006, de São Paulo, conduzido por um homem conhecido por Bingô, que estava acompanhado de sua namorada,  e outro casal.

De acordo com informações de um primo da vitima, o motorista trafegava no sentido Jaicós, quando perdeu o controle em uma ultrapassagem e capotou o carro fora da rodovia. Ainda de acordo com o primo da vitima, o impacto foi tão grande que uma das pessoas que estava no veículo teria sido arremessada para fora.

Das quatro pessoas que estavam no veiculo, uma teve óbito no local, e as outras três sofreram ferimentos graves e foram socorridas para o Hospital Florisa Silva em Jaicós-PI. A vitima fatal é da cidade de Jaicós -PI identificado como Orlando Barbosa.

De acordo com informações de populares, das três pessoas que foram socorridas, a irmã de Orlando que era a que estava em estado grave e foi transferida para a cidade de Picos, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

 

 

Da redação Infonewss.com