Gessivaldo Isaías e Simone Pereira garantem cadeiras na Alepi após eleições municipais

Simone Pereira (MDB) e Gessivaldo Isaías (Republicanos) garantiram cadeiras na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) como deputados titulares, impulsionados pelas vitórias de Pablo Santos (MDB), que foi eleito prefeito de Picos, e de Jeová Alencar (Republicanos), que venceu as eleições no cargo de vice-prefeito de Teresina.

Gessivaldo Isaías, agradeceu os votos que obteve na última eleição e relembrou sua trajetória como parlamentar e o número de leis propostas na casa.

“Tive três mandatos nesta casa, na eleição passada obtive 20.200 votos e fiquei na primeira suplência do deputado Jeová e me sinto muito feliz pelo trabalho legislativo. Tivemos mais de 100 leis de minha autoria”, disse o parlamentar.

Para Gessivaldo a vitória representa um triunfo triplo. Além de assegurar sua vaga na Alepi como titular, ele conquistou um acesso privilegiado ao poder municipal em Teresina, pois participou ativamente da campanha que levou Sílvio Mendes a vitória.

Isaías também desempenhou um papel crucial na eleição da pastora evangélica Ana Fidelis (Republicanos), que se juntará à Câmara Municipal em 2025. Essa conquista reforça a influência política de Gessivaldo na capital piauiense, especialmente entre a comunidade evangélica.

Fonte: Portal R10