
Depois de passar por várias cidades do Piauí, o evento Palco da Cultura voltou ao município de Francisco Macêdo-PI. O tradicional evento artístico e cultural foi realizado na noite desta última sexta-feira (7/7), em praça pública.
O Palco da Cultura vem proporcionando a valorização da cultura piauiense. O projeto é realizado com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Pablo Santos (PMDB), apoiada pelo Governo do Estado do Piauí e Secretaria Estadual de Cultura e pelo Empreendimento BCosta Eventos, organizado pela Fundação Rio Guaribas.
Seguindo a programação, subiu ao palco as seguintes atrações: O cantor gospel, Luciel Batista, que fez a abertura das apresentações, em seguida, o evento contou com a participação do cantor Francis dos Teclados e do jovem talento Mateus. Posteriormente as atrações principais vieram ao palco com muito forró de Robson Farra e Jacinto Guerra.
Na oportunidade o líder político Adeilson Antão, o Novim (MDB), agradeceu a presença em grande número da população e disse se sentir muito feliz pela cidade ter sido contemplada com a solicitação que fez ao deputado estadual Pablo Santos.
Veja imagens do evento:
Da redação, Infonewss.com
Fotos e Informações: Ponto Net