Para marcar a inauguração do comitê de campanha que será neste quinta-feira, 22, na cidade de Francisco Macedo-PI, os candidatos Fran Alencar e Pereira Carvalho, respectivamente, pelo Partido Social Democrático de Francisco Macedo, irão realizar carreata e um encontro na rua Meton Antão de Carvalho, no centro do município.
O evento terá início com uma concentração que acontecerá na residência de Apólo na localidade Divisão, a partir das 17h, onde logo seguida todos os presentes irão em carreata seguindo em sentido a sede do município para inauguração do comitê.
Vale ressalatr ainda, que a programação do evento contará com a presença do deputado estadual Georgiano Neto do PSD.
A inauguração do comitê de campanha tem como objetivo proporcionar um ponto de apoio para os candidatos, para que junto com os eleitores possam fortalecer o grupo e lutar pela vitória no próximo dia 15 de novembro. No local, os simpatizantes poderão falar com os candidatos do partido, adesivar seus veículos e buscar os diversos materiais de campanha.
