Força Tática conduz motociclista por adulteração em Queimada Nova

Na tarde do último sábado (6), por volta das 12h40, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar do Piauí realizou a condução de um homem à Delegacia de Polícia Civil em Queimada Nova. O caso envolveu uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ESD, cor laranja, com sinais identificadores adulterados.

O efetivo, composto pelo 3º Sargento PM Gilvan Belo e os Cabos PM Carvalho e Brito, realizava policiamento ostensivo na feira livre da cidade quando identificou uma motocicleta com o lacre da placa rompido. Durante a abordagem veicular, foi constatado que o chassi e o motor apresentavam sinais de adulteração, caracterizando um veículo clonado.

O condutor do veículo, natural de Afrânio, Pernambuco, foi identificado como um homem brasileiro de 39 anos. Ele foi conduzido, com a motocicleta, à Delegacia Seccional de Polícia Civil, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência para as providências legais.

A ocorrência foi registrada com base no artigo 311 do Código Penal Brasileiro, que trata da adulteração de sinal identificador de veículo automotor.