No programa Super Top desta quarta-feira (23) contou com a participação via telefone da dona Lindomar Fernandes, mãe da participante piauiense do Big Brother Brasil 2019, Elana Valenária que na noite de ontem foi a mais votada no Super Paredão para continuar na casa.
Em entrevista com a dona Lindomar, ela contou como está o coração dela, como mãe, após saber que sua filha foi a favorita a permanecer na casa.
“Eu fiquei muito feliz, ela recebeu muito apoio das pessoas da minha cidade, do Piauí, do Brasil. Nós temos um bar aqui na cidade a muito tempo, a cidade ficou muito movimentada, as pessoas do nosso município, estão muito feliz,” contou dona Lindomar.
Ela também comentou sobre a rejeição que Elana está sofrendo dentro da casa por algumas algumas participantes.
“Como mãe machuca muito, mas ai depois vem o consolo, porque eu imagino assim, é a reação do ser humano, nem todos nós imaginamos algo que seja positivamente, assisto muito BBB e esse é o BBB que eu estou vendo mais descriminação.” Disse a mãe da sister.
Segundo a mãe da sister, Elana está sendo ela dentro da casa e deve continuar assim.
“Eu falaria para ela continuar igual ela está, ela é uma pessoa positiva, sempre teve um astral muito bom, sempre gostou de dançar forró, alegre, humilde, simples, doce, o que eu falaria para ela é para ela se manter mostrando o que ela é, isso que ela tem que mostrar para o Brasil.”
Ao ser questionada sobre qual seria a reação do pai de Elana caso rolasse uma romance entre a sister e outro participante dentro da casa, ela disse que o pai é ciumento.
“O pai dela é controlado, mas tem muito ciúme dela”
Em uma suposta grande final dona Lidomar afirmou que gostaria de ver Elana, Rodrigo e Danrley concorrendo ao grande prêmio de R$ 1,5 mi.
FONTE: Meio Norte