
Um jovem identificado como Breno Gabriel de Oliveira, 21 anos, foi baleado quando saía da pensão onde morava no Centro de Teresina na manhã desta quarta-feira (17). De acordo com o sargento Edivaldo Chaves, da Polícia Militar, ainda não há suspeitos do crime.
Segundo o militar, o jovem estava saindo da pensão onde morava, na rua Paissandu, no Centro da capital, quando foi baleado por um homem. Em seguida, o autor do disparo fugiu.
“Ele [o autor do disparo] desceu do carro, chegou e atirou na cabeça da vítima e já correu, entrando em um ônibus, conseguindo fugir”, relatou o sargento Edivaldo Chaves.
O rapaz foi rapidamente atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferido para o Hospital de Urgência de Teresina. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.
Fonte: G1