Empresário morre em grave acidente na BR-343, no município de Campo Maior

O empresário João Pereira de Andrade Filho, mais conhecido como Joãozinho Conrado, morreu na noite de segunda-feira (19) após a colisão frontal entre dois veículos na BR 343, no município de Campo Maior, distante 75 km de Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) informou que o acidente ocorreu por volta das 18h, no KM 258 da BR-343, entre um veículo que era conduzido por um idoso de 72 anos, e o carro que era conduzido por Joãozinho Conrado, de 58 anos.

“Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através de testemunhas que o veículo conduzido pelo empresário invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o outro carro. As causas ainda estão sendo levantadas pelos policiais”, informou o inspetor Alexsandro Lima.

Veículo Fiat envolvido em acidente na BR 343 — Foto: Divulgação/PRF-PI

Veículo Fiat envolvido em acidente na BR 343 — Foto: Divulgação/PRF-PI

Joãozinho Conrado não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o outro condutor teve lesões graves.

“A vítima ferida foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional de Campo Maior. Não foi feito teste de alcoolemia nos condutores tendo em vista o estado físico deles”, explicou o inspetor Alexsandro Lima.

O Instituto de Medicina Legal (IML) e a perícia criminal estiveram no local do acidente. A PRF vai ficar responsável pelo inquérito sobre o acidente.

Joãozinho Conrado é um dos proprietários da empresa de ônibus intermunicipal, J. Conrado, e do espaço de lazer Coqueiro Verde. A Prefeitura de Boqueirão do Piauí, onde o empresário já trabalhou, divulgou uma nota de pesar.

Nota de pesar Joãozinho Conrado — Foto: Divulgação

Nota de pesar Joãozinho Conrado — Foto: Divulgação

Fonte: G1 Piauí