
Nesta quinta-feira (04), a Secretaria Municipal de Saúde de Padre Marcos, que tem a frente a secretária Maria Lúcia, promoveu uma ação em prol dos cuidados com hipertensos e diabéticos da sede do município.
Conduzido pela enfermeira Kaline e pelo fisioterapeuta Darlan, o encontro envolveu as áreas de atendimento de quatro Agentes Comunitários de Saúde (ACS), para debater junto ao público alvo as questões que envolvem a diabetes, hipertensão arterial, bem como a importância de exercícios físicos para manutenção da qualidade de vida, oportunizando durante a reunião um momento para a realização de atividade física.
Ao todo, cerca de 100 participantes compõe o público alvo desta quinta-feira (04), sendo divididos em duas etapas, atendendo 50 hoje (04) e mais 50 na próxima quinta (11).
Além da enfermeira e do fisioterapeuta, também participam das reuniões os ACS’s das áreas envolvidas e os técnicos de enfermagem.
Confira algumas imagens:
Fonte: Piauí em Foco