Edwaldo Viana fecha aliança com Júnior Nobre na disputa pela prefeitura de Picos

Na manhã deste sábado (05) o pré-candidato a prefeito de Picos, coronel Edwaldo Viana (PSL), anunciou o nome do empresário e servidor público Júnior Nobre (PSD), como pré-candidato a vice-prefeito.

Durante a coletiva de imprensa no restaurante do Picos Hotel, foi anunciado essa aliança, onde contou com presença da imprensa local,  Edwaldo Viana (pré-candidato a Prefeito) , Júnior Nobre (pré-candidato a vice-prefeito) e outras lideranças políticas coligada ao PSL e PSD.

Essa aliança já havia sido anunciada em outra ocasião, onde incluía o nome do Glauber Silva. Hoje foi oficializado a união somente do coronel  Edwaldo Viana e Júnior Nobre.

Edwaldo Viana, diz que Picos só tem a ganhar com essa união.

“Nós estamos pensando em Picos com essa essa união. Estamos pensado em uma oposição de verdade, porque até então não havia oposição, para que posamos dá um rumo a Picos de evolução, empreendimento de obras estruturante . A política se soma , não se divide”, disse Viana.

De acordo Júnior Nobre, essa união veio para somar.

“Nós temos uma projeto coletivo , pela cidade, não podemos ter vaidade no momento.  Quando a gente pensa num projeto coletivo, a gente pensa no povo, ele está na frente e, eu quero uma Picos melhor estou juntando para fortalecendo nossa pré-candidatura que agora será a pré-candidatura única , para levar essa mensagem para a população de Picos”, frisou Júnior Nobre.

Em relação ao Glauber Silva, Edwaldo Viana, diz que havia tido uma conversa com ele, porém não houve um acordo entre o partido.

” Nós tivemos tivemos uma conversa, mas  Glauber foi honesto em dizer que estava em dificuldade com o partido ,que não aceitava que ele não fosse candidato, ou seja, ela já estava prevendo que poderia ser o terceiro na nossa pesquisa em intenção de voto . Mais, as portas estão abertas para ele”, relatou Viana.

Fonte: Portal R10