22.5 C
Picos

DHPP prende suspeito de integrar facção e assassinar mulher

#

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu um homem suspeito de integrar organização criminosa e de ter participado do assassinato de uma mulher em outubro do ano passado, no Parque Vitória, zona Sul de Teresina.  O mandado de prisão foi cumprido na manhã desta quarta-feira(15) e, segundo a polícia, o suspeito ainda tentou fugir mas foi contido pelos policiais.

De acordo com a investigação, o suspeito,  conhecido como  ‘Scooby’, na companhia de outros dois indivíduos, teria assassinado a tiros a mulher no dia 23 de outubro do ano passado no Parque Vitória. Na ocasião, a vítima ainda tentou correr, mas foi atingida por quatro disparos.

“Um excelente trabalho de investigação, que resultou na prisão desse indivíduo. Podemos destacar que em outras duas oportunidades o preso fez confronto armado contra nossa equipe”, disse o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP.

O delegado ainda ressaltou a importância da prisão, pois o homem é suspeito de participar de uma organização criminosa que atua na capital.

O DHPP disponibiliza o número de telefone 181 para denúncias anônimas.

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas