Slider
terça-feira , 12 novembro 2019
Slider
Casa / Municípios / Paulistana-PI / PAULISTANA | Joaquim da Farmácia filia-se ao PSD e tem nome lançado como pré-candidato a prefeito

PAULISTANA | Joaquim da Farmácia filia-se ao PSD e tem nome lançado como pré-candidato a prefeito

Slider

Na última segunda-feira, 7 de outubro, o diretório estadual do Partido Social Democrático (PSD), realizou um grande evento de filiação de prefeitos e lideranças no auditório do Gran Hotel Arrey, no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.

Durante o evento, o empresário Joaquim Coelho, conhecido como Joaquim da Farmácia, realizou sua filiação e o partido confirmou o nome do empresário como pré-candidato a prefeito do município de Paulistana pelo grupo do atual prefeito Didiu Melo. Joaquim é um empresário bem sucedido e respeitado na cidade de Paulistana e região.

“Hoje nós temos um município equilibrado e isso deve si a um gestor com larga experiência na iniciativa privada. Então com essas palavras eu quero dizer que o próximo prefeito de Paulistana será um prefeito com esse sentimento, sentimento de um administrador, de família boa, que queira seguir os destinos do prefeito Didiu”, comentou o prefeito.

Didiu relatou que antes de fazer a conciliação, o prefeito deu o direito para seis pré-candidatos do grupo da situação para fazer o seu nome para concorrer à próxima eleição.  “Então o nome do Joaquim despontou lá na frente e o povo vindo me pedir, porque quando Luís Coelho começou a vir fazer piseiro aqui e ouve uma pesquisa que não sei quem mandou fazer, a gente sentiu o sentimento da população que não quer voltar para a desgraça do passado”, frisou o prefeito de Paulistana.

Durante o evento de filiação, o deputado Georgiano Neto (PSD), concedeu entrevista coletiva e comentou sobre as filiações e as metas que o partido tem para as eleições municipais do próximo ano. Ele afirmou que antecipou esse processo para que o partido pudesse se organizar e trabalhar melhor para chegar fortalecido e ter o melhor desempenho, já visando as mudanças na legislação eleitoral.

“Estamos recebendo a filiação de mais sete novos prefeitos. Se somar os 36 já filiados, o PSD chega a 43 prefeitos no estado, e a expectativa é que nós possamos chegar a 50 ou 55 prefeitos. Além de prefeitos, temos vice-prefeitos e outras lideranças que vêm somar e disputar as eleições no próximo ano.

O evento contou com a presença de representantes da direção do partido, como o ex-ministro Gilberto Kassab, presidente nacional da sigla, o deputado federal Júlio César, presidente do diretório estadual, e o deputado estadual Georgiano Neto.

MATÉRIA RELACIONADA;

PSD filia sete prefeitos, se torna o segundo maior partido do Piauí e cobra fortalecimento das candidaturas femininas


Fonte: Cidades em Foco

Sobre Arienne Macedo

Arienne Macedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *