Um grupo de criminosos invadiu um hospital particular nesta sexta-feira (12), no Centro de Teresina, para matar um empresário que estava internado no local desde julho após sofrer uma tentativa de homicídio. O empresário tem passagem pela polícia por vários crimes.
A invasão aconteceu pela manhã. O grupo invadiu o hospital armado, ameaçando os funcionários e pessoas que estavam no local.
O grupo seguiu diretamente a um quarto do hospital onde antes estava internado o empresário conhecido como Brizola. O paciente, entretanto, havia saído do hospital mesmo sem receber alta ainda nessa quinta-feira (11), e por isso escapou de sofrer mais um atentado.
Depois de invadir o local e não encontrar o alvo, os criminosos fugiram. Nenhum cliente ou funcionário do hospital foi ferido ou vítima de roubo. O caso foi denunciado à Polícia Civil, que deve investigar.
Tentativas de homicídio
No dia 2 de julho, depois de ser baleado quando inaugurava seu supermercado no Jacinta Andrade, Zona Norte de Teresina. Na ocasião, foram baleados ainda a esposa do empresário e um cliente. Desde então ele estava internado.
O empresário tem passagem pela polícia e usava tornozeleira eletrônica. Entre os crimes dos quais ele é suspeito, estão porte de arma, roubo, receptação e tráfico.
Fonte: G1 Piauí