25.2 C
Picos

Criminosos invade residência de empresário e rouba dois carros, joias, relógios e R$ 25 mil no Piauí

#

A residência do empresário Francisco das Chagas Ferreira Nunes, conhecido como Chiquinho Ferreira, foi invadida por criminosos armados na noite desta sexta-feira (10/03), por volta das 20h, na BR 343, na altura da comunidade Caiçara, zona rural de São Pedro do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes, que estavam armados com pistolas e revólveres, fizeram um verdadeiro arrastão na casa do empresário, levando diversos objetos de valor, incluindo dois carros modelo S10 HC DD4A e um modelo 1TA Limited, a quantia de R$ 25.200 em dinheiro, quatro celulares, três aparelhos de TV, uma máquina de lavar, um Notebook, quatro relógios, um micro-ondas, joias e perfumes.

Após o crime, os assaltantes fugiram pela BR 343, sentido Angical do Piauí. Apesar das diligências e barreiras realizadas em diversas regiões do Médio Parnaíba, até o momento ninguém foi preso.

O caso foi comunicado à Polícia Civil, que investigará o ocorrido e buscará identificar os responsáveis pelo assalto à residência do empresário Chiquinho Ferreira.

Fonte: 180graus/Com informações do Canal 121

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas