Na manhã desta segunda-feira (15), um corpo em decomposição foi encontrado em uma ribanceira em Monsenhor Hipólito. O corpo estava por baixo de uma motocicleta modelo YBR Vermelha. De acordo com as informações, o local é de difícil acesso, o que pode ter atrasado a descoberta.
Amigos e familiares identificaram o corpo e a moto como sendo de Edson Batista da Silva, agricultor de 45 anos, que estava desaparecido há aproximadamente um mês, em Santo Antônio de Lisboa.
Desaparecimento
Edson Batista havia desaparecido após participar de uma festa no domingo, 9 de junho, em Santo Antônio de Lisboa. Ele saiu do evento informando que se encontraria com sua ex-companheira, que reside em Monsenhor Hipólito. Desde então, não havia sido mais visto.
A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Picos, estava conduzindo as buscas e investigações. A delegada responsável pelo caso já havia intimado algumas pessoas para prestarem depoimento sobre o desaparecimento de Edson.
O departamento de Polícia Cientifica, da Polícia Civil do Piauí, foi acionado e está realizando os procedimentos cabais para confirmar a identidade do corpo e concentram em determinar as circunstâncias e responsáveis pela morte de Edson Batista da Silva.