Condutor perde controle da direção e carro capota em curva na BR-316

Um acidente foi registrado na BR-316 que dá acesso a Hugo Napoleão por volta das 5h da manhã desta terça-feira (1º/01), e por pouco não terminou em tragédia. O motorista de um veículo modelo Chevrolet Celta perdeu o controle da direção e capotou o carro, que ficou com as rodas para cima. Os ocupantes são do povoado Bebedouro, município de Elesbão Veloso. Eles foram socorridos com ferimentos leves e levados para o hospital de Água Branca.

O acidente aconteceu próximo ao matadouro público de Hugo Napoleão, no trecho que liga a sede do município ao rio Berlengas, na mesma curva onde um motorista ficou ferido após perder controle da direção, sair da estrada e bater em árvore em Hugo Napoleão, há três dias. O motorista do Celta foi identificado com Gildevam. Um amigo que não teve a identidade revelada também estava no carro no momento do acidente.

    Canal 121 

De acordo com informações, o carro seguia no sentido Bebedouro a Hugo Napoleão. Os ocupantes foram socorridos por populares.

Na tarde do último domingo (30/12), o motorista de Siena, perdeu o controle o controle da direção a bateu em uma árvore. O caso aconteceu na mesma curva, apenas do outro lado da estrada.

    Canal 121 
    Canal 121 
    Canal 121 
    Canal 121 
    Canal 121 
    Canal 121 
    Canal 121 
    Canal 121 
    Canal 121 

Fonte: 180 Graus com informações do Canal 121