
Um grande evento foi realizado nos últimos dois dias do mês de junho, sexta-feira(29/06) e sábado(30/06), na cidade de Paulistana – PI.
O tradicional Festejo Junino aconteceu na quadra de esportes municipal no bairro COHAB. O 2º dia do Festival de Quadrilhas contou com equipes dos Estados do Piauí e Pernambuco, e teve como vencedora a Junina Chamego Bom, quadrilha que veio representando a Cidade de Jaicós – PI.
A quadrilha chamego bom venceu na final a Renascer do Sertão, representante Pernambucana da Cidade de Petrolina – PE.
O evento já é destaque em toda à região de Picos-PI, e um dos maiores do Estado do Piauí, e este ano contou com a presença de todas as cidades circunvizinhas.
A qualidade de todas as quadrilhas que se apresentaram chamou a atenção do público presente, que lutou o local.
Vale destacar, ainda, que a Quadrilha Chamego Bom também foi campeã do tradicional Arraiá da Cidade de Vila Nova-PI, evento que acontece na zona rural do município, na localidade São João Batista. A disputa aconteceu no dia (23/06), e contou com a participação da junina ‘Chamego Bom’, de Jaicós-PI e da ‘Junina Verde e Amarelo’ de Picos-PI.
Outra disputa que teve também como Campeã a Junina Chamego Bom, foi o Arraiá do São João da Varjota, que aconteceu no dia 22/06, e contou com participação de 6 (seis) quadrilhas juninas.
Veja abaixo as competições, do mês de junho, que a Quadrilha Chamego Bom esteve presente e sua respectiva colocação;
Da Redação, Infonewss.com
Fotos e Informações: Blog do Evangelista