Casal é flagrado fazendo sexo em frente à Igreja Matriz no Piauí; Veja o vídeo

O fato inusitado aconteceu na porta da Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, em Piripiri, em outras ocasiões o ato ja foi até filmado por algumas pessoas que frequentam a Praça da Bandeira, que fica em frente ao santuário, segundo informações de populares, casais fazem sexo constantemente na porta do templo cristão.

Outro episódio inabitual é de que preservativos são encontrados com frequência no local, o jovem Danilo Nascimento, da cidade Piripiri, nada satisfeito com a eventualidade, compartilhou e denunciou em sua rede social, fotos de ”camisinhas” em plantas que decoram a Matriz.

No Brasil, fazer sexo em local público é considerado crime de ato obsceno. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia. “A pena para ato obsceno é de no mínimo três meses e no máximo um ano.

Fetiche, falta de dinheiro ou lugar? Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um casal em cenas íntimas em Igreja no Piauí. O detalhe é que o flagrante foi feito bem em frente à praça da Matriz da cidade. E surpreendeu os moradores.

Com informações: Piripiri Repórter