Câmera flagra colisão que vitimou cabeleireira em Picos

Um vídeo extraído de uma câmera de segurança mostra a dinâmica do acidente de trânsito que vitimou de forma fatal a cabelereira, Karolliny Borges, que era mais conhecida como Karol Borges, por volta das 02hr41min desta última segunda-feira (03).

Nas imagens gravadas por uma câmera instalada na fachada de um estabelecimento comercial localizado na BR 316, no trecho da Avenida Deputado Sá Urtiga, no Bairro Bomba, é possível ver os instantes que antecederam a colisão de um Chevrolet Astra, de cor vermelha, na traseira de um caminhão Mercedes Benz 1113, de cor azul, que estava estacionado na pista lateral no sentindo Belo Norte/ Junco.

O vídeo mostra que o fluxo de veículos seguia normal na rodovia até que o Astra surge seguido por motocicleta que vem logo atrás.

É possível ver ainda que o condutor do carro perde o controle do veículo e logo em seguida bate forte na traseira do caminhão que chega a ser empurrado para frente e sair um pouco local devido a força do impacto da batida.

De acordo com a 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PTF), o Astra colidiu em uma placa de sinalização antes de bater na traseira do caminhão.

“Um GM Astra seguia pela via lateral quando ao colidir em uma placa de sinalização, que sinalizava uma obra na via, uma placa do DNIT, perdeu o controle e colidiu fortemente na traseira de um caminhão que encontrava-se estacionado”, informou o Inspetor da 4ª Delegacia da PRF, Natanael Araújo, em entrevista a TV Picos.

Ainda de acordo com o Inspetor, sete pessoas estavam no veículo no momento do acidente, sendo que Karol Borges morreu enquanto recebia atendimento no hospital.

“Como a gente ver o carro estava com lotação excedente e o condutor saiu do local antes da chegada das equipes de atendimento”, completou.

O laudo pericial que apontará as causas do acidente será concluído em até cinco dias.

Fonte: Portal O Povo