Uma briga entre vizinhos terminou com uma mulher morta a tiros no Residencial Cocais, na cidade de Timon. Segundo informações, a confusão foi provocada por um som em alto volume em uma residência próximo a casa da vítima identificada como Valquíria Brito da Silva.
De acordo com um relato de uma mulher que mora nos Cocais, feito em um grupo de whatsapp, o filho da vítima estava dormindo e ao lado da casa dela tinha um grupo de pessoas ouvindo som e alto voluma, a mulher que foi assassinada foi reclamar com o alto barulho, uma jovem que estava no local não gostou da reclamação e passou a agredir verbalmente a vítima, a garota partiu para cima da mulher, iniciando o inicio de uma luta corporal.
Ao tomar conhecimento que a filha tinha levado um murro durante a briga,a mãe da garota resolveu tomar satisfação e disparou contra a vítima que chegou a ser levada para a UPA, mas não resistiu e acabou morrendo. A criminosa foi identificada como Marta Alves. A vítima era mãe solteira e trabalhava vendendo perfumes. Ela deixa 04 folhos menores. Após o crime a criminosa e sua filha fugiram.
Fonte: Cozinhando o Galo