Brasileiros postaram vídeo em carro momentos antes do acidente fatal na França

Quatro brasileiros que morreram em um acidente de carro no leste da França gravaram um vídeo momentos antes da tragédia. No registro, eles aparecem cantando e se divertindo dentro do veículo, um Volkswagen Passat que colidiu contra uma árvore na madrugada desta segunda-feira (16), horário local.

– Clique aqui e confira os detalhes completos do acidente!

O vídeo foi filmado por Denílson Sousa, natural de Mauriti (CE) e residente em Belém do Piauí, que estava no banco do passageiro. Nas imagens, ele e as outras vítimas aparecem cantando o hit “Só Fé”, do cantor brasileiro Grelo, enquanto utilizam cintos de segurança. O clima dentro do carro era descontraído, com os passageiros dos bancos traseiros conversando entre si.

O motorista do veículo, Denivan, de 41 anos e natural de Goiás, conduzia o carro Volkswagen modelo Passat em alta velocidade, quando em determinado momento perdeu o controle e o carro colidiu violentamente contra uma árvore, causando a morte dos quatro ocupantes. O velocímetro ficou travado em 180 km/h, e a rodovia possuia limite de 50 km/h.

Denivan, de 41 anos e natural de Goiás, motorista do veículo
Denivan, de 41 anos e natural de Goiás, motorista do veículo

Além de Denílson e Denivan, estavam no carro Alexandre Borges dos Santos, ex-morador de Veranópolis, e uma quarta vítima, que ainda não foi identificada pela nossa redação. O acidente aconteceu por volta de 1h30 de segurna-feria, 16, horário local  e domingo, 15, 20h30 no horário de Brasília, em uma estrada próxima à cidade de Saône, onde as vítimas viviam, a aproximadamente 200 metros do local da colisão.

Alexandre Borges dos Santos, ex-morador de Veranópolis
Alexandre Borges dos Santos, ex-morador de Veranópolis

Denivan vivia na França com a esposa e um filho, e trabalhava no setor da construção civil. Ele havia se mudado para o país europeu há dois anos para buscar melhores condições de vida. Sua filha, Aleranda Michele, compartilhou nas redes sociais que o pai foi para a França em busca de um futuro melhor para a família.

Registro feito pouco antes da tragédia em clube desportista
Registro feito pouco antes da tragédia em clube desportista

Momentos antes de pegar a estrada, os quatro brasileiros postaram uma foto em um clube esportivo local, onde aparecem com dois deles segurando tacos de sinuca e todos segurando copos com bebidas não identificadas. A imagem foi acompanhada da legenda: “Fechando o domingo”.

O registro foi feito pouco antes da tragédia, quando ainda desfrutavam de um momento descontraído.