Policiais do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi) prenderam nesta terça-feira (26) um homem suspeito de assassinar uma criança de 12 anos, em junho deste ano, na cidade de Barras.
O corpo de Társio Cosme de Nascimento da Cruz, de 12 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado dois dias após a família registrar seu desaparecimento.
A prisão do suspeito foi realizada na localidade Pereiras, em Esperantina. O homem é acusado de ser o “disciplina” de uma facção criminosa.
Após a prisão, ele foi encaminhado à delegacia de Esperantina e passou pelos procedimentos cabíveis ao caso.
Entenda o caso
O corpo de Társio Cosme de Nascimento da Cruz, de 12 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado 30 de junho, no município de Barras, a 119 km de Teresina. A criança estava desaparecida de 28 de junho.
A irmã de Társio, Marlúcia Nascimento, afirmou que o irmão não tinha boas companhias e que a família espera por justiça.
“Minha mãe ligou para mim dizendo que meu irmão estava desaparecido. O corpo dele foi encontrado queimado e furado. Disseram que deram cachaça para ele antes de matá-lo. A gente espera justiça. Ele andava com pessoas que não prestam. Ele estava sob acompanhamento do conselho tutelar e ia se internar, mas, antes disso, aconteceu essa tragédia”, contou Marlúcia.
Fonte: Cidade Verde