Uma mulher, identificada pelas iniciais M.A.J.S., foi presa na manhã deste sábado (28) em Campo Grande do Piauí, sob suspeita de tráfico de drogas e corrupção ativa. A ação foi conduzida pela 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Especializada (BEPI) da Polícia Militar de Picos–PI, após investigações apontarem seu envolvimento na comercialização de entorpecentes na cidade.
Durante o patrulhamento, a equipe abordou dois indivíduos que relataram serem usuários de drogas e indicaram a suspeita como fornecedora. Na sequência, os policiais se dirigiram à residência de M.A.J.S., onde flagraram um homem em uma motocicleta recebendo algo da mulher. Ao perceber a viatura, o homem fugiu.
Ao ser abordada, a mulher confessou possuir drogas em sua casa. Durante a vistoria, os agentes apreenderam 91 porções de uma substância análoga à cocaína, 61 gramas adicionais do mesmo entorpecente e R$ 13.110,00 em dinheiro.
Além disso, a suspeita tentou subornar os policiais, oferecendo o valor encontrado para evitar a prisão. Diante do flagrante, M.A.J.S. foi encaminhada à Delegacia de Fronteiras do Piauí, onde foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa.