BEPI prende mulher com drogas, R$ 13 mil e tentativa de suborno em Campo Grande do Piauí

Uma mulher, identificada pelas iniciais M.A.J.S., foi presa na manhã deste sábado (28) em Campo Grande do Piauí, sob suspeita de tráfico de drogas e corrupção ativa. A ação foi conduzida pela 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Especializada (BEPI) da Polícia Militar de Picos–PI, após investigações apontarem seu envolvimento na comercialização de entorpecentes na cidade.

Durante o patrulhamento, a equipe abordou dois indivíduos que relataram serem usuários de drogas e indicaram a suspeita como fornecedora. Na sequência, os policiais se dirigiram à residência de M.A.J.S., onde flagraram um homem em uma motocicleta recebendo algo da mulher. Ao perceber a viatura, o homem fugiu.

Ao ser abordada, a mulher confessou possuir drogas em sua casa. Durante a vistoria, os agentes apreenderam 91 porções de uma substância análoga à cocaína, 61 gramas adicionais do mesmo entorpecente e R$ 13.110,00 em dinheiro.

Além disso, a suspeita tentou subornar os policiais, oferecendo o valor encontrado para evitar a prisão. Diante do flagrante, M.A.J.S. foi encaminhada à Delegacia de Fronteiras do Piauí, onde foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa.