
Com o objetivo de diminuir impacto do novo coronavírus na economia, a prefeitura de Belém do Piauí, antecipou a primeira parcela da gratificação natalina (13º salário), dos servidores municipais.
De acordo com o Executivo, o pagamento da primeira parcela foi injetado aos servidores públicos do município no último dia 10 de junho, comtemplando assim 151 servidores.
O município sofrerá impactos financeiros com a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, e a decisão deve estimular a economia local. A decisão faz parte de pacote de medidas anunciado pela gestão do Prefeito Ademar Aluísio de Carvalho no enfrentamento da doença.
“Injetamos na economia de Belém do Piauí R$ 166.414,96 reais, com a antecipação do pagamento da primeira parcela o 13º salário dos servidores municipais no último dia 10 de junho. Sabemos que o município, assim como outros locais, sofrerá impactos financeiros e estamos fazendo isso como uma forma de estimular a economia do nosso município neste momento de crise”, explicou o prefeito municipal.

Da Redação, InfoNewss