BELÉM | Confira pauta da 5ª sessão virtual da Câmara Municipal que acontecerá nesta sexta-feira (10)

A mesa diretora da Câmara de Belém do Piauí, presidida pelo vereador Bernardino Geraldo de Carvalho (MDB), divulgou nesta última quarta-feira (08), a pauta da 69ª sessão sessão ordinária e 5ª Virtual da atual legislatura, que acontecerá nesta sexta-feira, (22), às 17h, no Palácio Vereador José Virgílio Ribeiro, de forma remota.

O Plenário Virtual será transmitidos ao vivo pelo Facebook oficial da Câmara de Belém-PI na internet, em decorrreência do período de restrição social determinado pelas autoridades de saúde, em virtude da pandemia causada pelo COVID-19.

Na ordem do dia está previsto a discussão e votação do Requerimento de Urgência Nº 053/2020, de 08 de julho de 2020, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, que Requer Urgência para os Projetos de Leis do Legislativo n° 57, 58, 59 e 60/2020 e dá outras providências.

A pauta dispõe ainda sobre a discussão e votação dos seguintes Projetos de Lei:

Projeto de Lei no 057/2020, de 24/06/2020que dispõe de Rua ALEXANDRE JOSE TARGINO GRANJAlogradouro Público ainda sem denominação por lei no Povoado Carqueijo dá outras providências; 

Projeto de Lei no 058/2020, de 24/06/2020que dispõe de Rua DANIEL HELVIDIO RIBEIROlogradouro Público ainda sem denominação por lei no Povoado Carqueijo dá outras providências

Projeto de Lei do Legislativo no 059/2020de 24 de junho de 2020, que dispõe de Rua MAXIMINO HERMENERGILDO RIBEIROlogradouro Público ainda sem denominação por lei no Povoado Carqueijo dá outras providências

Projeto de Lei do Legislativo no 060/2020de 24 de junho de 2020, que dispõe de Rua EDUARDO HERMENERGILDO RIBEIRO, o logradouro Público ainda sem denominação por lei no Povoado Carqueijo e dá outras providências. A autoria dos vereadores Ildmar Honorato Granja – MDB, Francisco Zacarias Ribeiro – MDB e Rosiane de Sousa Ribeiro – MDB.

 – Clique aqui e confira pauta na íntegra!

Da redação, InfoNewss