34.6 C
Picos

Bebê de 4 meses morre vítima de estupro; padrasto é preso no Piauí suspeito do crime

#

Um homem identificado apenas por Elias, foi preso a manhã desta quinta-feira (22), suspeito de estuprar uma bebê de apenas 4 meses no município de Palmeirais, localizado a 117 km de Teresina. A criança foi levada ao Hospital Aristides Saraiva de Almeida, mas não resistiu a faleceu devido a suposta violência sexual nas primeiras horas da manhã de hoje.

O Meionorte.com apurou junto a Polícia Civil que ele não tinha parentesco com a vítima, mas havia tido uma relação com a mãe da menina e uma filha com ela, de 12 anos atualmente. Uma segunda pessoa, identificada como José Augusto e que seria o atual namorado da mãe da criança, também foi presa.

Elias, que já tinha passagens pela polícia por homicídio e estupro contra as próprias filhas, foi detido e está no 19° Distrito Policial de Palmeirais, onde populares revoltados com o caso tentam invadir para linchá-lo. Pneus foram queimados nas proximidades em protesto. Equipes da Força Tática de Nazária foram encaminhadas para a delegacia para prestar apoio, além da Polícia Militar de Amarante.

“Estava em casa me arrumando para vir para a delegacia, quando recebi um telefonema da médica do hospital informando que tinha uma criança suspeita de estupro e ela me informou que a criança já havia falecido. Fui até o hospital, constatei lá e fui realmente saber quem era a mãe, conversei com ela e ela deu o nome de quem era a pessoa suspeita. Acionei o IML, informei o delegado titular, trouxe a mãe para a delegacia, que se encontra aqui e fomos atrás dos autores suspeitos. Estamos aqui com José Augusto, que o atual namorado dela e estamos com o Elias, que é conhecido na cidade por estuprar as próprias filhas e homicídio também, onde a mãe confessa que foi ele. A Sebastiana, mãe da criança de 4 meses”, disse o agente de Polícia Civil Peruano, que realizou a prisão do suspeito. 

A mãe da bebê chegou a ser detida no hospital quando deu entrada com a criança, por volta de 7h10 da manhã, pois o estado da menina era crítico, em decorrência do abuso. Ela também está na delegacia e será ouvida. O suspeito será conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Meio Norte (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas