Araripina sediará 7º ENAGRO com palestras, festival gastronômico e atrações voltadas ao agronegócio

#

Nos dias 25 e 26 de julho, o município de Araripina será sede da 7ª edição do ENAGRO – Encontro de Agronegócios do Sertão do Araripe, evento que já se consolidou como um dos principais espaços de fomento ao desenvolvimento rural e à agricultura familiar da região.

A programação contará com palestras técnicas, oficinas, exposição de produtos, além do tradicional Festival Gastronômico, Concurso de Queijo e Mel e uma palestra magna com o poeta e empreendedor Bráulio Bessa, que abordará o tema “Empreendedorismo que Transforma”.

Promovido com apoio do Sebrae e de instituições parceiras, o evento visa fortalecer o agronegócio local, valorizar os produtores rurais e estimular inovações que contribuam para a sustentabilidade e a geração de renda no sertão pernambucano.

A participação é gratuita e os interessados podem se inscrever pelo link: https://pe.loja.sebrae.com.br/7-enagro-encontro-de-agronegocios-do-sert-o-do-araripe-104042520

O ENAGRO é aberto ao público e voltado especialmente para produtores, técnicos, estudantes, empreendedores e demais interessados em inovação e fortalecimento da agropecuária no Araripe.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas