35.2 C
Picos

Altos é eliminado após ser goleado pelo Fortaleza na Copa do Nordeste

#

O Altos entrou em campo na noite deste domingo (21) na Arena Castelão, em Fortaleza onde enfrentou os donos da casa. O jogo foi válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste e iria definir o último semifinalista. Ao apito final goleada sofrida pelos piauienses de 5 a 0.

O Altos entrou em campo com a mesma formação das últimas partidas optando por utilizar dois centroavantes e dois meio campistas. A estratégia do técnico Flávio Araújo acabou não funcionando e ainda na primeira etapa o Jacaré do Piauí saiu de campo goleado por 4 a 0.

Quem abriu o placar para o Leão foi Marinho de pênalti, após Leandro Amorim tocar a mão na bola dentro da área em finalização. O jovem Kervin Andrade fez o segundo e o quarto gol ainda na primeira etapa e o atacante Moisés marcou o segundo, todos esses com a bola rolando.

O Jacaré se via em um verdadeiro rolo compressor dentro da Arena Castelão.

Na segunda etapa, o Altos conseguiu “segurar” um pouco mais o adversário e Flávio Araújo voltou com duas mudanças, o volante Lucas Gomes no lugar de Dhonata e zagueiro Alberte no lugar de Marcelinho, fazendo um trio de zaga.

O Fortaleza seguia soberano no jogo com maior e mais intensa posse de bola, apesar de ter diminuído bastante o ritmo para segunda etapa. O único gol que saiu no segundo tempo foi de Pikachu aos 22. Com isso, placar final de 5 a 0 a favor do Fortaleza.

As semifinais da Copa do Nordeste terão – CRB, Bahia, Sport e Fortaleza na briga pela final. O Altos agora volta suas atenções completamente para a Série D do Brasileiro que terá início próximo final de semana, quando irão enfrentar o Cametá, fora de casa, no Pará.

Fonte: Cidade Verde (por Pâmella Maranhão)

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas