
Em áudios enviado ao pai, uma estudante da Unidade Escolar Professor Felismino Freitas, bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina, relata o terror após um homem invadir a escola de moto e balear um estudante.
Desesperada, a estudante pede que o pai chame a polícia porque estavam atirando nos alunos. Ela diz que não quer ficar na escola aos prantos e depois diz que sua mãe está indo lhe buscar.
Ouça o áudio
Sobre o caso
Um estudante foi baleado no início da tarde desta sexta-feira (29/03) dentro da Unidade Escolar Professor Felismino Freitas, bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um estudante entra depressa em uma bicicleta na escola e é perseguido por um homem de moto.
O motociclista efetua disparos e um deles atinge o estudante, que ainda sai andando. O autor do disparo fugiu e até o momento não foi identificado.
O estudante foi socorrido e não corre o risco de morte. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e o caso é investigado.
Após o caso, as aulas continuaram, mas os estudantes estavam em pânico. Áudios enviados aos pais mostram o desespero dos alunos que pensavam ser algum ataque.
Assista ao vídeo:
Fonte: 180 Graus