Vídeo mostra homem bebendo horas antes de atropelar e matar pastora em Alagoinha do Piauí

Um acidente que aconteceu no município de Alagoinha do Piauí, envolvendo o vereador Xéxeu do Paredão, e o genro do prefeito da cidade, resultou na morte de uma mulher no último domingo (23). A mulher, identificada como Ana Maria de Sousa Brito, de 58 anos, ia a um culto, no qual era pastora, quando foi atropelada. Ela estava com sua irmã, que foi levada ao hospital de Picos em estado grave.

  

Bismarkis aparece no volante, do lado do vereador Xexéu do Paredão.

Segundo informações extraoficiais, o carro que atingiu a pastora é de propriedade do vereador de Alagoinha do Piauí, Xéxeu do Paredão. No momento do acidente, o vereador estava acompanhado do genro do prefeito de Alagoinha, identificado como Bismarkis.

“Estava no carro sim, só que não estava no volante. Quem ia no volante era Bismarkis, o genro do prefeito [de Alagoinha do Piauí]”, afirmou o vereador.

Ainda segundo Xéxeu, os dois não haviam ingerido bebida alcóolica, e na tentativa de desviar de dois animais acabaram colidindo com as vítimas.

Reviravolta no caso

Um vídeo que circula nas redes mostra Bismarkis, o genro do prefeito de Alagoinha do Piauí, consumindo bebida alcoólica. Informações repassadas para o Lupa1, indicam que o vídeo foi gravado por volta das 14h36, duas horas antes do acidente que ceifou a vida da pastora, Ana Maria, de 58 anos.

No vídeo, o vereador Xéxeu do Paredão aparece virando um recipiente com conteúdo alcoólico, e logo em seguida, passa a garrafa para o homem identificado como Bismarkis, genro do Prefeito. Nas imagens é possível avistar duas garrafas vazias da mesma bebida na mesa em que a dupla bebia.

Ainda de acordo com as informações repassadas, não existiu animal algum na pista, no momento do acidente, e que Bismarkis e Xéxeu do Paredão, transitavam em alta velocidade quando invadiram uma curva e atingiram a vítima. Ainda é informado que a Polícia chegou ao local horas depois do acidente, e que não investigaram o caso, mesmo sabendo de que o carro envolvido era do vereador do munícipio.

Fonte: Lupa 1