
Um acidente que aconteceu no município de Alagoinha do Piauí, envolvendo o vereador Xéxeu do Paredão, e o genro do prefeito da cidade, resultou na morte de uma mulher no último domingo (23). A mulher, identificada como Ana Maria de Sousa Brito, de 58 anos, ia a um culto, no qual era pastora, quando foi atropelada. Ela estava com sua irmã, que foi levada ao hospital de Picos em estado grave.
Segundo informações extraoficiais, o carro que atingiu a pastora é de propriedade do vereador de Alagoinha do Piauí, Xéxeu do Paredão. No momento do acidente, o vereador estava acompanhado do genro do prefeito de Alagoinha, identificado como Bismarkis.
“Estava no carro sim, só que não estava no volante. Quem ia no volante era Bismarkis, o genro do prefeito [de Alagoinha do Piauí]”, afirmou o vereador.
Ainda segundo Xéxeu, os dois não haviam ingerido bebida alcóolica, e na tentativa de desviar de dois animais acabaram colidindo com as vítimas.
Reviravolta no caso
Um vídeo que circula nas redes mostra Bismarkis, o genro do prefeito de Alagoinha do Piauí, consumindo bebida alcoólica. Informações repassadas para o Lupa1, indicam que o vídeo foi gravado por volta das 14h36, duas horas antes do acidente que ceifou a vida da pastora, Ana Maria, de 58 anos.
No vídeo, o vereador Xéxeu do Paredão aparece virando um recipiente com conteúdo alcoólico, e logo em seguida, passa a garrafa para o homem identificado como Bismarkis, genro do Prefeito. Nas imagens é possível avistar duas garrafas vazias da mesma bebida na mesa em que a dupla bebia.
Ainda de acordo com as informações repassadas, não existiu animal algum na pista, no momento do acidente, e que Bismarkis e Xéxeu do Paredão, transitavam em alta velocidade quando invadiram uma curva e atingiram a vítima. Ainda é informado que a Polícia chegou ao local horas depois do acidente, e que não investigaram o caso, mesmo sabendo de que o carro envolvido era do vereador do munícipio.
Fonte: Lupa 1