A Polícia Civil de Paulistana com apoio do 20º Batalhão de Polícia Militar, conduziu na manhã desta quarta-feira, 27, um homem acusado de ter assassinado a adolescente Laisla Cristine de Carvalho Andrade, de apenas 13 anos de idade.
O crime ocorreu no último sábado, dia 23 de outubro na cidade de Paulistana, no Sul do Piauí. Laisla foi encontrada morta em uma caixa d’água, na residência de sua avó, localizada no Bairro São Francisco, em Paulistana.
Segundo a Polícia Civil, a jovem apresentava hematomas pelo corpo, o que levantava um possível homicídio, e desde quando ocorreu o caso vinha investigando as causas, e pediu à condução do acusado, após encontrar indícios de sua participação.
Acompanhado de um advogado, o acusado foi conduzido até o Hospital Regional, onde foi realizado um exame de corpo de delito e, em seguida, levado para a Delegacia de Polícia Civil.
No momento da condução um grande número de pessoas inconformadas com o crime gritavam por justiça e pediam para retirar a vestimenta que cobria o rosto do suposto assassino.
Conteúdo Relacionado;
Um vídeo gravado por populares, mostra o momento da condução.
View this post on Instagram
Aguarde outras informações!