
Uma família composta por seis integrantes de São Pedro do Piauí venceu a Covid-19. O anuncio foi publicado pelo governador Wellington Dias, em suas redes sociais. A doença foi tratada pelo Programa de Busca Ativa da Sesapi.
Segundo a postagem, a família recebeu o apoio e o acompanhamento do programa de forma preventiva, evitando assim internações ou complicações na doença.
“O primeiro caso foi identificado e a equipe do Busca Ativa foi acionada, fazendo todo o acompanhamento e tratamento precoce da família em isolamento domiciliar, sem a necessidade de internação hospitalar”, comentou o governador.
Recebi o relato desta família de São Pedro do Piauí que venceu a Covid-19. O primeiro caso foi identificado e a equipe do Busca Ativa foi acionada, fazendo todo o acompanhamento e tratamento precoce da família em isolamento domiciliar, sem a necessidade de internação hospitalar. pic.twitter.com/b4TKZgWGFI
— Wellington Dias (@wdiaspi) August 2, 2020
Fonte: 180 Graus