28.4 C
Picos

Wesley Safadão anuncia cura do coronavírus e comemora: “Agora é aproveitar”

#

cantor Wesley Safadão, que testou positivo para o novo coronavírus, precisou se afastar das atividades de maneira temporária para se cuidar da doença que além dele, já infectou milhares de seguidores ao redor do Brasil, além de ter tirado a vida de mais de 120 mil pessoas.

Nesta sexta-feira (11), felizmente, o forrozeiro comemorou sua cura da Covid-19. Em sua conta oficial do Instagram, por meio do recurso Stories, ele contou que foi assintomático e celebrou que irá reencontrar a família, logo em breve.

“Graças a Deus estou curado 100% do coronavírus. Passei muito bem pela doença, não tive sintomas. Só esperar passar os dias para dar o IGG positivo. Já posso voltar à vida normal, rever meus filhos e minha família. Agora é só aproveitar”, anunciou ele, aos mais de 30 milhões de seguidores da plataforma, e que é casado com Thyane Dantas.

Wesley Safadão anuncia cura do coronavírus e comemora, confira abaixo:

Lado positivo da doença?
Com seus 32 anos recém-completados neste último dia 6 de setembro, Safadão abriu o coração numa outra ocasião, onde destacou que, mesmo após ter precisado cancelar a live que iria emplacar ao lado da dupla sertaneja Bruno e Marrone.

“Muita gente que teve contato comigo fez os exames. Tirulipa, por exemplo, deu negativo, graças a Deus. Meu irmão e meu primo deram negativo. Thyane [Dantas, esposa de Safadão] deu negativo. Alguns músicos meus que tiveram contato comigo fizeram também e deram negativo”, refletiu o artista.

Fonte: Área Vip

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas