sexta-feira, 23 outubro 2020
Casa / Outros destaques / Vídeo mostra suboficial da marinha sendo morto após tentar separar briga

Vídeo mostra suboficial da marinha sendo morto após tentar separar briga

Um vídeo gravado pelo serviço de vigilância eletrônica mostra o momento em que o suboficial da reserva da Marinha, Maurício da Silva Gomes, de 63 anos, foi morto a tiros em um posto de combustíveis no domingo 23 em Parnamirim.

Segundo informações da Polícia Militar, ele tentava separar uma briga quando, por descuido, deixou cair a própria arma – um revólver calibre 38. Foi quando um dos envolvidos na confusão conseguiu pegar o armamento.

De acordo com o vídeo, o homem — entre 20 e 25 anos — e o suboficial entram em luta corporal pela disputa da arma. No entanto, o jovem conseguiu segurar o revólver e disparou seis vezes contra o suboficial. Maurício da Silva Gomes morreu ainda no chão do posto de combustíveis.

VEJA O VÍDEO:

Continua depois da publicidade

Após o crime, mostra ainda o vídeo, o autor dos disparos ainda tenta fugir, mas acaba alcançado pelas pessoas que testemunharam o crime. O homem foi bastante agredido.

Uma guarnição da Polícia Militar ainda o levou para o Hospital Deoclécio Marques, Parnamirim. O autor dos disparos morreu ainda na noite do domingo. Ele não resistiu aos ferimentos sofridos na tentativa de linchamento.

Continua depois da publicidade

Os corpos de Maurício da Silva Gomes e do assassino, que não teve a identidade confirmada, aguardam liberação do Instituto Técnico-Cientifico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep) para sepultamento.

Fonte: Portal R10

Sobre Márcio Lopes

Colaborador, e atual redator e fotógrafo do Portal Info Newss.

Verifique também

Mais de 300 empresas foram autuadas no Piauí por irregularidades no transporte

Cerca de 300 empresas que fazem o transporte de passageiros no Piauí  foram autuadas desde …