24.5 C
Picos

Vereador ameaça prender advogado no Piauí: “Aqui não é o cabaré da Chica”

#

Mais uma polêmica envolvendo as Câmaras Municipais pelo Piauí, desta vez em Castelo, em que na sessão da última terça-feira (22) o vereador Raimundinho Mineiro (Progressistas) ameaçou mandar prender o advogado Hartônio Bandeira durante discussão na Casa Legislativa.

Bandeira defende uma empresa que venceu um processo licitatório no município e estava sendo alvo de críticas pelo parlamentar; com a manifestação do advogado na plateia, o vereador Raimundinho Mineiro se exaltou. “Espero que não seja costume Vossa Excelência defender bandido […] O senhor não pode nem falar aqui. O senhor pode ser preso aqui. O senhor cale sua boca que o senhor pode ser preso aqui. Inclusive ser posto para fora. Se cale, se não o presidente terá que tomar providência”, disse.

Um vídeo registrado pelo Diário de Campo Maior (veículo que atua na região) evidencia o momento de tensão. Raimundinho Mineiro ainda sinaliza que a Câmara ‘não é o cabaré da Chica’, segundo ele, onde o advogado defenderia ‘seus bandidos’.  “Aqui não é o cabaré da Chica onde o senhor vai defender seus bandidos não”, pontuou.

A Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Campo Maior, divulgou nota repudiando a postura do vereador Raimundinho e declarando apoio a Hartônio Bandeira.

Confira na íntegra:

Vereador ameaça prender advogado no Piauí: “Aqui não é o cabaré da Chica” - Imagem 2

Fonte: Meio Norte

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas