25.5 C
Picos

VERA MENDES | Em nota, Dra. Ana Lúcia esclarece que suposta ameaça sofrida por candidato não partiu de ninguém de sua campanha

#

Na manhã deste sábado, as vésperas da eleição o candidato a prefeito do município de Vera Mendes-PI, Dr. Carlim, pelo partido PSD, foi ameaçado através de mensagens enviadas pelo aplicativo WhatsApp.

Nas mensagens o ameaçador conversa com um candidato a vereador pelo grupo do candidato a prefeito Dr. Carlim. Pela conversa o autor da ameaça alega ter vídeo contra o candidato a vereador e em troca quer a cabeça do candidato a Prefeito.

Candidato a Vereador

Em resposta às mensagens recebidas, candidato a vereador identificou o titular do número de telefone vinculando-te  à conta do WhatsApp, em que alega que o seu telefone foi utilizado por terceiros sem sua autorização, inclusive com menção do nome do suposto remetente da ameaça.

Candidato a Prefeito

Através de sua Assessoria de Comunicação, o Candidato a prefeito Dr. Carlim, se manisfestou e ressaltou que ameaçador participa de forma direta da campanha do grupo político opositor de Vera Mendes, e que  as informações seguem em sigilo.

O candidato destacou ainda que todas as providências estão sendo tomadas em relação a qualquer ato de ameaça, intimidação de seus opositores, e que sua campanha está sendo fundamentada nos princípios da legalidade, moralidade e respeito e que não irá se calar diante dessas ameaças em respeito aos seus eleitores e à população veramendense, pois a grande maioria é veementemente contra essas atitudes criminosas e desrespeitosas.

Oposição

Por outro lado, o grupo de oposição, encabeçado pela Dra. Ana Lúcia e sua vice Dorinha, bem como todos os candidatos a vereadores, nega que as ameaças tenham partido de apoiadores, e repudia a ilação proferida pelo candidato da situação a respeito de supostas ameaçadas sofridas pelo mesmo.

A candidata destaca ainda que ao longo de todo período eleitoral trabalhou com Campanha ética, respeitosa, com propostas claras e propositivas e voltada em valores familiares e cristãos.

Veja a nota;

Nota de repúdio

A Campanha a Mudança é agora encabeçada pela Dra. Ana Lúcia e sua vice
Dorinha, bem como todos os candidatos a vereadores vem a público repudiar a ilação proferida pelo candidato da situação a respeito de supostas ameaçadas sofridas pelo mesmo. Destacamos que fizemos ao longo de todo período eleitoral uma Campanha ética, respeitosa, com propostas claras e propositivas e voltada em valores familiares e cristãos.

Att,
Dra. Ana Lúcia de Sousa Carvalho Marreiros

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas