22.5 C
Picos

Veja quem são as duas irmãs do PIAUÍ presas em SP tentando levar drogas para Paris no estômago

#

Duas irmãs teresinenses, de 23 e 24 anos de idade, foram presas no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ao tentarem transportar drogas para Paris. Cada uma delas havia ingerido cerca de 84 cápsulas de cocaína. As suspeitas foram identificadas como Ingrid da Silva Castro e Agatha da Silva Castro.

FOTO: REPRODUÇÃO

O delegado da Polícia Civil, Anchieta Nery, informou que as duas estavam no voo com destino a Paris e, após a prisão, foram encaminhadas imediatamente ao hospital devido aos riscos à saúde desse tipo de transporte.

O tráfico internacional tem atraído cada vez mais jovens em busca de ganhos financeiros rápidos, mas essa atividade ilícita coloca em risco suas próprias vidas.

De acordo com o delegado, há um alto risco de as cápsulas não terem sido embaladas corretamente ou de ocorrer qualquer circunstância que as faça se romper, expondo o organismo da pessoa à substância química. Isso pode levar à morte em um curto período de tempo. O delegado ressaltou que o maior perigo não é enfrentar um processo penal, mas sim perder a vida.

FOTO: REPRODUÇÃO/IELCAST

Após a prisão em flagrante, as irmãs foram levadas ao hospital mais próximo para realização de exames de tomografia, uma vez que as drogas em seus estômagos representam um risco para elas próprias e para outras pessoas.

Após receberem atendimento médico e a remoção das drogas de seus corpos, as irmãs foram conduzidas à delegacia para os procedimentos legais necessários.

Prisão da Porca Milagrosa

Outro caso de Mula do Tráfico que repercutiu bastante foi o da Porca Milagrosa, uma blogueira de Teresina, que tentou transportar drogas dentro do corpo e acabou preso em Portugal.

As duas irmãs presas após receberem atendimento médico, retirarem os entorpecentes de dentro do corpo foram  conduzidas a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 180graus

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas