28 C
Picos

Universidade Estadual do Piauí oferta vagas de cursos de licenciatura a distância em Alegrete e Simões; veja edital

#

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) publicou, nessa terça-feira (4), edital ofertando 1 mil vagas em cursos que vão ser ofertados na modalidade Educação a Distância (EAD) no segundo semestre letivo de 2020. De acordo com o edital, o processo seletivo é destinado somente a aqueles que já concluíram o ensino médio.

As vagas ofertadas são para os cursos de licenciatura em letras espanhol, letras inglês, letras português, história e matemática, que vão ser disponibilizados no sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Inscrições

A inscrição é gratuita e para participar o candidato deverá apenas realizar o preenchimento de formulário, que está disponível no site da Uespi. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, entre os dias 10 de agosto, a partir das 9h, até o dia 4 de setembro, às 23:59h.

Divulgação do Resultado

A divulgação da relação dos candidatos classificados para os Cursos de Graduação será feita observando as vagas destinadas à concorrência ampla e ao sistema de cotas.

A validação do resultado dos candidatos que optarem por concorrer às vagas do sistema de reserva de vagas por cotas somente serão efetivadas depois de homologadas pela Comissão para regulamentação e avaliação das Políticas de Ações Afirmativas da Uespi.

O resultado da homologação das inscrições dos candidatos ao sistema de reserva de vagas por cotas será divulgado até o dia 2 de outubro. O candidato que não tiver sua inscrição homologada por cotas será automaticamente conduzido às vagas de concorrência ampla.

Fonte: G1 PI

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas