24.8 C
Picos

Últimas semanas para as matrículas da primeira escola Cívico-militar de Picos

#

A Secretaria de Educação de Picos alerta para os últimos dias para realizações das matrículas da primeira Escola Civico-Militar de Picos. O prazo final para realizações das matrículas vão até o dia 25 de Janeiro, período em que os responsáveis podem procurar o Centro Educacional Maria Gil de Medeiros, Localizado no Bairro Parque de Exposição.  A escola vai atender aos alunos do 6° ao 9° ano.

De acordo com o diretor da Escola Maria Gil, Eduardo Damasceno, a escola vai contar com o auxílio de militares das Forças Armadas (Exército e Aeronáutica). “Quero convidar os país para matricular seus filhos na primeira escola Cívico-Militar de Picos, a Escola Maria Gil De Medeiros, virão militares do Exército e da Aeronáutica, eles auxiliarão na parte administrativa e pedagógica escola”, explicou o diretor.

No ato da matrícula devem ser apresentados os documentos de identificação, como certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência, cópia do cartão do SUS, 2 fotos 3×4, xérox do cartão de vacina e se a criança possuir bolsa família levar o número do NIS, xérox RG (da criança, se tiver, e as dos país) e xérox do CPF (da criança, se tiver, e as dos país).

As matrículas de toda Rede Municipal de Ensino vai até o dia, 25 de janeiro de 2022, no horário de 8:00h às 10:00h, e das 14:00h às 16:00h na sede das escolas municipais da Zona Urbana e Rural de Picos-PI.

Fonte: CCOM – PMP

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas